DreamOne Menu

R. PEQUETITA, 145 – 1º ANDAR
CONJ. 11/12 – VILA OLÍMPIA
Tel: +55 (11)3045.0228
Email: contato@DreamOne.com.br

Blog

Menu MENU

Newsletter:

Dê o play >

Por: marketing-integrado

27 de outubro de 2017 Criação, Criar

Dê o play>

Quando nós damos o play, é difícil ficar indiferente. Tem gente que dança, canta, chora e ri, tem quem torce o nariz também. Mas alguma reação vai ter.

A música pode te conduzir a muitos lugares e tempos diferentes e elevar o seu espírito. Ela é capaz de transformar um movimento ou uma situação em ação e emoção.

Desde criança, escutamos músicas de todo o tipo, seja para educar, brincar ou ninar. E quando estamos crescendo, passamos por várias fases e modas diferentes, ela está sempre nos acompanhado, firme e forte.

Música na publicidadeA música sempre nos ensinou e hoje é uma das referências mais importantes para a criação de qualquer trabalho.

Depois de todo o processo de captação do trabalho, briefing, criação e finalmente sua produção, conhecer a fundo público final do seu cliente é fazer com que ele se identifique com o produto.

A música tem um papel muito importante nesse aspecto, além envolver e dar um certo brilho a todo o trabalho que foi feito.

“O Zebu entra na dança, enche a obra de esperança e seu problema acabou.”

Nós buscamos aplicar essa ideia aqui na DreamOne. Uma das campanhas que deram muito resultado foi para a marca de cimento InterCement.

A Campanha mostra com muito humor a falta que o Zebu fez para profissionais que conheceram sua força e como pode mudar a vida de novos pedreiros.

Com mídia pontual, engloba TV, rádio, PDV, evento de lançamento, promoção, jingle incluso na edição limitada do novo CD de Genival Lacerda e forte investimento em redes sociais com game e um clipe exclusivo com o cantor.

Dê o play e sinta a vibração.

 

Conheça outros trabalhos da DreamOne.

FacebookGoogle+TwitterLinkedIn

Tags: , , ,