DreamOne Menu

R. PEQUETITA, 145 – 1º ANDAR
CONJ. 11/12 – VILA OLÍMPIA
Tel: +55 (11)3045.0228
Email: contato@DreamOne.com.br

Blog

Menu MENU

Newsletter:

DreamOne marca presença no IT Forum Expo 2017

Por: Daniela Neves

10 de novembro de 2017 Marketing, Tecnologia, Tendências

DreamOne marca presença no IT Forum Expo 2017
IT Forum - Divulgação

Essa semana aconteceu o IT Forum Expo e eu estive no evento, com o nosso Diretor de Criação Ricardo Tarza, acompanhando as principais novidades e tendências em tecnologia.

O evento reuniu as empresas que mais investem em Tecnologia da Informação no Brasil. Entre os segmentos estavam os de Telecom, Finanças, Indústria e Serviços.

A agenda do IT Forum Expo era dinâmica e inovadora, com atividades voltadas para trazer resultados. O evento harmonizou conteúdos relevantes como relacionamentos e negócios, sendo altamente eficaz na geração de leads para a indústria de TI.

IT Forum Expo: Inovação em evento

E falando na prática, foi um dos eventos mais diferenciados que fomos nos últimos tempos. Imagine um lugar bonito e tecnológico, parecido com um servidor. Mas, ao mesmo, a iluminação era similar a de uma balada, focada nos detalhes da arquitetura e das marcas, misturando antigos e novos líderes.

Foi essa inovação que o IT Forum Expo conseguiu realizar neste espaço. Os estandes com padrões rústicos de contêineres misturados a bancos reciclados. Um olhar jovem na parte de alimentação, com food trucks, cafés e outros mimos, que deixaram o visitante super em casa.

As plenárias aconteceram no palco 360, no centro do espaço. O evento estava bem interativo e descontraído, abordando assuntos como: soluções tecnológicas desenvolvidas para as empresas, impactos e a necessidade de repensar os negócios a partir da tecnologia, além dos melhores cases das empresas de TI.

O IT Forum Expo contou com mais de 80 marcas apresentando soluções inovadoras para produtos e serviços em tecnologia. Se apresentaram empresas como Amazon, Dell EMC, Embratel, Epson, Google Cloud, IBM, Microcity, Samsung, Serasa Experian, Simpress, Tivit, TOTVS, Uol Diveo e Vivo. Elas mostraram novas soluções em seus estandes modernos, interativos e confortáveis para receber clientes e fechar grandes negócios.

O público compareceu em peso nessas plenárias, interagindo com perguntas e sendo altamente participativo. Em cada canto do evento, pessoas de todos os lugares vieram conhecer, discutir e aprender um pouco mais do que vem pela frente.

Futuro da TI: Inteligência Artificial

A inteligência artificial foi destaque no evento, já que é algo que não sai do briefing das novidades a serem desenvolvidas e vendidas no mercado de TI.

Um exemplo é a TOTVS, que em seu estande no IT Forum Expo apresentou a Carol, uma plataforma de dados de qualidade e inteligência artificial. A tecnologia nasceu do desafio de extrair valor a partir da quantidade massiva de dados que as empresas possuem. A plataforma traz todos os dados do cliente e suas aplicações em seus conectores. A Carol ajuda esse cliente a obter qualidade dos dados fornecidos e gerar insights para o cliente e projetos futuros. Além disso, a aplicação pode ser acessada via uma aplicação mobile. Assim, é possível tomar decisões de forma rápida e com maior precisão.

Enfim, foi um evento de pessoas apaixonadas pelo futuro. Pessoas que buscam as novidades que vão escrever a história da tecnologia dos próximos anos. E nós da DreamOne queremos fazer parte de toda essa inovação. Por isso, a participação em eventos como esse torna-se constante em nosso dia a dia. Procuramos inovação, criatividade e, claro, tecnologia em tudo o que fazemos para nossos clientes.

DreamOne no IT Forum Expo 2017

Colaborou Ricardo Tarza

FacebookGoogle+TwitterLinkedIn

Tags: , , ,