DreamOne Menu

R. PEQUETITA, 145 – 1º ANDAR
CONJ. 11/12 – VILA OLÍMPIA
Tel: +55 (11)3045.0228
Email: contato@DreamOne.com.br

Blog

Menu MENU

Newsletter:

Fim de ano, época de reflexões, ações e questões

Por: Daniela Neves

21 de dezembro de 2017 Atendimento, Marketing, Tendências

Fim de ano, época de reflexões, ações e questões
Fim de ano - Marketing 2018

Estamos concluindo mais uma etapa em nossas vidas; estamos na época de festas; de reflexões e de balanços de vida. Como foi o ano para os negócios? Conseguimos alcançar todas as metas traçadas? Essas perguntinhas ficam martelando na nossa cabeça, não é mesmo?

Afinal, o que é o Natal? Para mim, particularmente, e para muitas pessoas que comemoram essa data, é o renascimento; a preparação para um novo ciclo; coisas novas; fraternidade; renovação de esperanças.

Passado o Natal, chegamos ao ano novo! Festa, champanhe, pular as sete ondas, entrar com o pé direito! É um novo começo, um novo ano. Hora de realizar nosso balanço pessoal; ver todas as nossas ações; se estamos indo ao encontro de nossos objetivos; se os caminhos que escolhemos são os melhores; nossos erros e acertos…. Essa época sempre é assim, sempre será.

Então, aproveitando este momento, desejo de coração um fim de ano repleto de muita paz, saúde, amor, prosperidade e sucesso!

Eu penso que não estamos no fim do ano, estamos no começo de um novo momento em nossas vidas. Momento de alçar novos voos e conspirar a nosso favor, sempre pensando em nosso progresso, claro!

Sonhe

Lembra quando éramos jovens e tínhamos sonhos grandiosos? Queríamos conquistar o mundo. Sonhamos tanto, que isso nos impulsionou cada vez mais o nosso crescimento.

Quantos sonhos nós tivemos que se realizaram e quantos sonhos deixamos em segundo plano? Mudamos a direção de nossos pensamentos e começamos a ter desculpas para justificar o que não fizemos; desculpas que nos convencem do porquê não realizamos os nossos sonhos.

Já dizia a minha mãe que quem realmente quer fazer alguma coisa não procura desculpas e sim motivos a mais para realizar o que sonhou.

Vamos superar os obstáculos? Vamos ao menos tentar, sem desistir no meio do caminho?

Crie

Então, o que você deseja e sonha para este ano novo?

Dê asas ao seu desejo de criar! Inove e ame a vida! Não tenha medo de tentar! Você é responsável pelo seu crescimento ou de impedir o mesmo.

Que tal nós termos foco em nossos objetivos? Ter muita garra; muita felicidade e amor no coração; espírito de cooperação; dinheiro; saúde; momentos de alegria, novas amizades, novos negócios e trabalhos. Isso é tudo de bom! Muito sucesso em 2018. Este novo ano, vamos acreditar, será maravilhoso!

Conte com a DreamOne para participar do seu planejamento em 2018. Visite nosso site www.DreamOne.com.br. Vamos juntos criar, mover e adaptar sua empresa ou marca: contato@DreamOne.com.br.

FacebookGoogle+TwitterLinkedIn

Tags: , , , ,