DreamOne Menu

R. PEQUETITA, 145 – 1º ANDAR
CONJ. 11/12 – VILA OLÍMPIA
Tel: +55 (11)3045.0228
Email: contato@DreamOne.com.br

Blog

Menu MENU

Newsletter:

MaxiMídia 2017: começa o maior evento de comunicação do Brasil

Por: Priscila Picinini

3 de outubro de 2017 Mover, Tendências

MaxiMídia 2017: começa o maior evento de comunicação do Brasil
MaxiMídia 2017 traz debates e tendências da comunicação
Palestras misturam ícones populares, como Luan Santana, Karol Konka e KondZilla (foto), e executivos de empresas como Google, Globo.com e Magazine Luiza

Olha a dica quentíssima que o blog da DreamOne traz para você: começa hoje, em São Paulo, o MaxiMídia 2017, o maior evento dos segmentos de comunicação e publicidade do Brasil. Realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, o objetivo do MaxiMídia é trazer tendências e promover a discussão de assuntos relevantes para agências, anunciantes e veículos do setor.

O MaxiMídia reúne ícones do mercado da comunicação do Brasil e do exterior. Este ano, a rapper Karol Konka marca presença no dia 03 de outubro, junto com o produtor cultural KondZilla, falando sobre os aspectos do empoderamento e da diversidade na comunicação. Já o sertanejo Luan Santana, com mais de 34 milhões de seguidores nas mídias sociais, revelará, em palestra no dia 04 de outubro, os segredos para reunir fãs e marcas.

Do lado corporativo, mais de vinte grandes empresas do setor estarão representadas: Abel Reis, da Dentsu Aegis Network Brasil e Isobar América Latina; Alberto Pecegueiro, da Globosat; Andiara Petterle; do Grupo RBS; André Chaves, do Papel & Caneta; André Ferraz, da In loco Media; Cecilia Russo Troiano; da TroianoBranding; Chris Weil, da Momentum Worldwide; Chuck Porter, da CP+B; Eduardo Becker, da Globo.com; Erica Campbell, da L’Oréal Brasil; Fábio Coelho, do Google Brasil; Fernando Musa, do Grupo Ogilvy Brasil; Frederico Trajano, do Magazine Luiza; Ilca Sierra, do Magazine Luiza; Jaime Troiano, da TroianoBranding; Jenni Romaniuk, do Ehrenberg-Bass Institute for Marketing Science; Marcelo Coutinho, da EAESP-FGV; Marcos Quintela, do Grupo Newcomm; Natacha Volpini, da Heineken Brasil; Paula Nogueira Lindenberg, da Ambev; Peter Sherman, do Omnicom Group; Ricardo Cappra, da Cappra Data Science; Sergio Gordilho, da Africa; Thiago Nakashima, da P&G e Walter Longo, do Grupo Abril.

O MaxiMídia 2017 acontece nos dias 03 e 04 de outubro, no Hotel Unique, nos Jardins, em São Paulo. Confira aqui a  programação e os palestrantes do evento.

FacebookGoogle+TwitterLinkedIn

Tags: , ,