DreamOne Menu

R. PEQUETITA, 145 – 1º ANDAR
CONJ. 11/12 – VILA OLÍMPIA
Tel: +55 (11)3045.0228
Email: contato@DreamOne.com.br

Blog

Menu MENU

Newsletter:

Web Summit 2019: acompanhe a cobertura da DreamOne

Por: marketing-integrado

17 de outubro de 2019 Mover, Tecnologia, Tendências

Web Summit 2019: acompanhe a cobertura da DreamOne
DreamOne estará presente no Web Summit 2019, em Lisboa

Entre os dias 4 e 7 de novembro, a DreamOne estará presente no Web Summit 2019, que acontece em Lisboa. É claro que você não vai perder nenhum detalhe da nossa cobertura, que vai trazer os melhores conceitos do maior evento de tecnologia do mundo em nossos canais oficiais, não é mesmo?

Vamos abordar cinco temas principais, que são muito importantes para entender e aplicar as últimas tendências do mercado digital em nossas estratégias, assim como vão ajudar a traçar novas perspectivas para o futuro dos negócios. São eles: Estratégias de Comunicação, Análise de Dados, Relações Financeiras e Geopolítica, Impactos da Tecnologia e Novos Negócios.

Tanto aqui em nosso blog, quanto nas redes sociais da agência (Facebook, Instagram e LinkedIn), você terá acesso a uma cobertura imersiva, que vai explorar diversos formatos para trazer os principais assuntos de cada dia do evento. Então fique ligado!

Aqui na DreamOne, sabemos que é possível fazer mais. Por isso, estamos sempre em busca de conceitos inovadores, trazendo para os nossos clientes as últimas estratégias em marketing e conteúdo, sem deixar de lado a objetividade e o foco nos resultados.

Se você quer relacionar a sua empresa com uma agência em constante adaptação, entre em contato com a DreamOne pelo e-mail contato@DreamOne.com.br ou pelo telefone (11) 3045-0228.

FacebookGoogle+TwitterLinkedIn

Tags: , , , ,